NOVA PRORROGAÇÃO BOLSAS PPGLIN 2022

Data de publicação: 9 de março de 2022. Categoria: Bolsas, Divulgações, Notícias

A Comissão de Bolsas do Programa de Pós-Graduação em Linguística decidiu prorrogar até 23h59min de hoje, 9 de março de 2022, o prazo para inscrição para candidatura a bolsas FUNCAP, CNPq e CAPES (nova cota informada hoje pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação).

Os alunos novatos ou veteranos devem estar devidamente matriculados no programa e atender aos critérios de concessão das agências e aos da referida chamada.

Solicitamos a todos os interessados a leitura dos critérios definidos para a concessão de cada órgão de fomento, disponíveis nos links a seguir.

Critérios da FUNCAP (Mestrado e Doutorado)

Critérios do CNPq (Doutorado)

Critérios da CAPES (Mestrado e Doutorado)

Além dos critérios estabelecidos pelos órgãos de fomento, consideraremos para esta chamada o seguinte: a) ano de ingresso no PPGLIN; b) ordem de classificação na lista dos aprovados.

O candidato, ao enviar o formulário, está ciente de que é responsável por todas as informações fornecidas nele.

Observação: Quem já enviou o formulário anteriormente não precisa reenviar.

Formulário de inscrição para bolsas

SOMENTE SERÃO CONSIDERADOS OS FORMULÁRIOS QUE FOREM ENVIADOS ATÉ QUARTA (09/03/22), ÀS 23h59min (HORÁRIO DE FORTALEZA).

Essa chamada não é uma garantia de bolsa, mas um levantamento que gerará uma lista para ser atendida de acordo com a disponibilidade de bolsas.

Comissão de Bolsas do PPGL (2021-2023)
Profa. Dra. Nadja Paulino Pessoa Prata (Presidente)
Profa. Dra. Maria Elias Soares (Membro docente)
Profa. Dra. Maria das Dores Nogueira Mendes (Membro docente)