Chamada bolsas mestrado e doutorado PPGL

Data de publicação: 1 de fevereiro de 2023. Categoria: Bolsas

A Comissão de Bolsas do PPGL comunica a abertura de inscrições de candidatos a bolsas de mestrado e doutorado em 2023. O Edital nº 1/2023/CB/PPGLIN/UFC terá validade até julho de 2023 e visa elaborar lista de classificados a bolsas de mestrado ou doutorado, as quais serão implementadas à medida que forem sendo disponibilizadas cotas das agências de fomento.

Podem se inscrever alunos do PPGLIN regularmente matriculados. As inscrições vão até 15 de fevereiro de 2023, via formulário.

Mais detalhes sobre o tema podem ser encontrados neste site, no menu “bolsas de estudo” > botão: seleção de bolsistas.