Resultado convocação candidatos Linguística Aplicada

Data de publicação: 3 de março de 2022. Categoria: Divulgações, Notícias, Seleção

A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Linguística da UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ, no uso de suas atribuições legais, e acordo com o que foi aprovado em reunião do Colegiado, realizada em 11/02/2022, referente ao EDITAL Nº 3/2021 – SELEÇÃO PARA OS CURSOS DE MESTRADO E DOUTORADO EM LINGUÍSTICA MATRÍCULA 2022.1, tendo em vista o item 9.1 do referido Edital, torna público o Resultado da convocação de candidatos “aprovados, mas não classificados” na linha de pesquisa “Linguística Aplicada” (Mestrado), para o preenchimento de 01 (uma) vaga no Mestrado.

Inscrevam-se 2 (duas) candidatas, a saber:

• Melissa Maria do Nascimento Sousa –  7a. colocada na linha de “Linguística Aplicada” (Mestrado).
  • Maria Rosiane Alves Pereira – 8a. colocada na linha de “Linguística Aplicada” (Mestrado).

Como o critério para o preenchimento da vaga era a ordem de classificação, constante do resultado final homologado e divulgado no dia 11 de fevereiro de 2022, no site do PPGLIN: R FINAL MESTRADO COLEGIADO.docx (ufc.br), fica indicado o nome de Melissa Maria do Nascimento Sousa para o preenchimento da vaga de “Linguística Aplicada” no Mestrado.