Gamificação e ensino de Língua(s): um caminho metodológico produtivo
Programa:
LINGÜÍSTICA (22001018024P9)
Nome:
Gamificação e ensino de Língua(s): um caminho metodológico produtivo
Data de Início:
01/03/2017
Natureza do Projeto:
PESQUISA
Situação do Projeto:
EM ANDAMENTO
Descrição:
O Projeto tem como objetivo criar um software para o ensino de Língua Portuguesa voltado para o 1° ano do Ensino Médio.
Histórico de Situações do Projeto
| Nome | Data de Alteração da Situação |
|---|---|
| EM ANDAMENTO | 01/03/2017 |
Histórico de Linhas de Pesquisa
| Linha de Pesquisa | Área de Concentração | Data de Início |
|---|---|---|
| LINGÜÍSTICA APLICADA | LINGÜÏSTICA | 01/03/2017 |
Equipe – 2019
| Nome | Categoria | Início do Vínculo | Fim do Vínculo |
|---|---|---|---|
| POLLYANNE BICALHO RIBEIRO (Responsável pelo Projeto) | Docente | 04/03/2018 | – |
Financiadores
Produções Intelectuais Associadas
Trabalhos de Conclusão Associados
| Título | Autor | Tipo de Trabalho | Data da Defesa |
|---|---|---|---|
| As vozes (re)veladoras das representações identitárias dos professores universitários do Curso de Letras Inglês | RAFAEL LIRA GOMES BASTOS | DISSERTAÇÃO | 25/10/2019 |
