I Seminário “Desafios para a Docência Online”

Data de publicação: 15 de maio de 2019. Categoria: Eventos
Pesquisa de Interesse - Envelhecimento Ativo
I Seminário “Desafios para a Docência Online”

Evento online, aberto e gratuito que emitirá um certificado de extensão para os Brasileiros. “1º Seminário Online Desafios para Docência Online” da Associação de Educação a Distância para países de língua portuguesa, contaremos também com a colaboração do Prof. Klaus da Unesp, quem organiza é a Universidade Aberta e a CAPES. A Abertura do evento será com o Reitor e Presidente da Associação Paulo Dias da UAb – Portugal, e o Prof. Carlos Lenuzza da Capes-Brasil. A conferência principal é do Prof. Dias de Figueiredo, investigador reconhecido na área. Aguardamos a vossa inscrição e presença virtual.

Início dia 20 de maio!!!!
Linkhttps://sites.uab.pt/aead/

Agradecemos a atenção,