Convocação candidatos Linguística Aplicada (Mestrado)

Data de publicação: 21 de março de 2022. Categoria: Divulgações, Notícias, Seleção

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Linguística da UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ, no uso de suas atribuições legais, e acordo com o que foi aprovado em reunião do Colegiado, realizada em 11/02/2022, referente ao EDITAL Nº 3/2021 – SELEÇÃO PARA OS CURSOS DE MESTRADO E DOUTORADO EM LINGUÍSTICA MATRÍCULA 2022.1, considerando a desistência de uma das candidatas aprovadas e classificadas, torna pública a convocação de candidatos “aprovados, mas não classificados” na linha de pesquisa “Linguística Aplicada”, para o preenchimento de 01 (uma) vaga no Mestrado.

A inscrição deverá ser realizada online, durante o período de 22 a 23 de março de 2022, até 23h, por meio do formulário abaixo.

Formulário de inscrição

O critério para o preenchimento da vaga será a ordem de classificação, constante do resultado final homologado e divulgado no dia 11 de fevereiro de 2022, no site do PPGLIN.