CANDIDATURA À BOLSA CAPES – DOUTORADO

Data de publicação: 1 de setembro de 2021. Categoria: Notícias, PPGL
A Comissão de Bolsas do PPGLIN/UFC convida alunos devidamente matriculados no Programa que atendam aos critérios da Capes, para concorrer a uma bolsa até 3/9/2021
A Comissão de bolsas reuniu-se no dia 31 de agosto de 2021, para deliberar sobre a concessão de 1 (uma) bolsa CAPES de doutorado, proveniente de defesa de tese, ocorrida no dia 30 de agosto de 2021.
A Comissão decidiu fazer a chamada dos alunos devidamente matriculados no programa, a fim de selecionar o candidato que receberá a bolsa.
Como se trata de uma bolsa da CAPES, existem critérios que devem ser atendidos para a concessão, motivo pelo qual solicitamos a todos os interessados a leitura da “PORTARIA No 76, DE 14 DE ABRIL DE 2010, da CAPES“.
Os critérios de seleção a serem considerados para esta chamada serão: a) ano de ingresso no PPGLIN; b) ordem de classificação na lista dos aprovados; c) não possuir reprovação nas disciplinas da pós-graduação.
O candidato, ao enviar o formulário, está ciente de que é responsável por todas as informações fornecidas nele.
SOMENTE SERÃO CONSIDERADOS OS FORMULÁRIOS DE CANDIDATURA QUE FOREM ENVIADOS ATÉ SEXTA-FEIRA (3/9/21), ÀS 12H (HORÁRIO DE FORTALEZA).

LINK DO FORMULÁRIO: https://forms.gle/QRctGJTUWjg6ba4d7
Comissão de Bolsas do PPGL (2021-2023)
Profa. Dra. Nadja Paulino Pessoa Prata (Presidente)
Profa. Dra. Maria Elias Soares