Habilidades e estratégias de leitura em ambientes digitais
Programa:
LINGUÍSTICA (22001018024P9)
Data de Início:
02/01/2017
Natureza do Projeto:
PESQUISA
Situação do Projeto:
EM ANDAMENTO
Descrição:
Investigação sobre as distintas habilidades de leitura online e sobre o desenvolvimento de ações que possam ajudar o aprendiz, no caso o aluno do ensino fundamental II, a se tornar um leitor proficiente de textos digitais multimodais (hipertextos).
Histórico de Situações do Projeto
Situação | Data de Alteração da Situação |
---|---|
EM ANDAMENTO | 02/01/2017 |
Histórico de Linhas de Pesquisa
Linha de Pesquisa | Área de Concentração | Data de Início |
---|---|---|
LINGUÍSTICA APLICADA | LINGUÍSTICA | 02/01/2017 |
Equipe – 2019
Nome | Categoria | Início do Vínculo | Fim do Vínculo |
---|---|---|---|
AUREA SUELY ZAVAM (Responsável pelo Projeto) | Docente | 02/01/2017 | – |
JORGE LUIS QUEIROZ CARVALHO | Discente – Doutorado | 13/04/2017 | – |
Financiadores
Não existem financiadores associados ao projeto de pesquisa.
Produções Intelectuais Associadas
Não existem produções intelectuais associadas ao projeto de pesquisa.
Trabalhos de Conclusão Associados
Título | Autor | Tipo de Trabalho | Data da Defesa |
---|---|---|---|
USOS (E SEUS PORQUÊS) DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS PARA O ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA NAS AULAS DE GRADUADOS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E PRESENCIAL DA UFC | FABIO RODRIGO BEZERRA DE LIMA | DISSERTAÇÃO | 05/06/2018 |